Quer ter aquele encontro perfeito, mas afinal o que seria um encontro perfeito? Cada fase de um relacionamento tem seu tipo de encontro e obviamente cada personalidade.
Seguimos desde a primeira fase, ficando até a fase do casamento e vamos incluir para voltar com cada fase, para que isso se torne um encontro perfeito.
O que é encontro?
Em um relacionamento amoroso encontro não é o fato de se verem, para considerarmos um encontro precisamos ter conexão, claro que conexão para homens e mulheres são diferentes.
E o encontro perfeito ele precisa ter conexão, porque é o que importa, flores, um cara tocando violino enquanto o amado ou a amada, fala sobre seus olhos ajuda, mas isso não faz ser um encontro perfeito.
Então o que importa é ter conexão, mas como ter conexão em cada fase.
Um encontro é você e a pessoa em qualquer local, mas só os dois, e em público.
Encontro com ficante:
Ficar é a fase mais “mentirosa” da vida de dois seres humanos, nessa fase homens e mulheres tentam ser sua melhor versão, roupas, gestos, atenção e etc.
Seria a fase mais complexa de ter um encontro, porque normalmente os lugares que os pombinhos “mentirosos” buscam se encontrar é mais para beijar e transar do que criar uma conexão.
Até porque se está só ficando e for para um local os dois já indica algo mais sério.
Nessa fase precisa aproveitar as oportunidades para um encontro de conexão.
Não importa o local, crie conversas olhando nos olhos, risadas e toques, isso ajuda a criar uma conexão com ficante.
Tendo um encontro com Ex Ficante:
O Ex ficante, diferente das demais fases, não tem um vínculo criado, por mais que fiquem por anos, se não virou namoro é porque algo na mini relação está ruim ou faltando.
Eu mesmo já deixei de namorar uma ficante de anos, por não ter uma vida ativa e eu precisava na época de mulheres com uma vida mais ativa e por isso eu fui lá e fiquei com outra e namorei.
Com o EX ficante, você precisa extrair da pessoa os valores pessoais dela, mas lembre-se, terá mentiras nessa conversa, a fase de ficar o que é falado é exagerada, por isso não leve nada ao literal.
Mas anote esses valores para saber se você se encaixa, crie rapport, você pode saber mais sobre rapoprt clicando aqui.
Tendo um encontro com o namorado:
Encontros com na fase de namoro é para abrir a porta para um casamento. Aqui é importante não sair para barzinhos badalados, um local mais intimista é a chance para se criar rapport, se conectar a personalidade dele e abrir as portas para o casamento.
Por isso, um encontro perfeito é para locais mais aconchegantes e com um público mais refinado.
Tendo um encontro com Ex Namorado:
O Ex namorado o que ele não vai querer é ter um encontro com você, por isso é importante ter algo mais para o sexual, inclusive no método 10D tem falando sobre essa reaproximação.
Após a abertura através do sexo, um encontro com o EX precisa ser em um local distante e novo, não ser algo que já faziam, precisa ousar.
Seja ousada que terá maiores chances de ter o encontro.
Tendo um encontro com o seu marido/esposa:
Esse encontro é o que mais precisa de atenção, normalmente o casal entra em uma rotina que acaba se perdendo a conexão, principalmente quando se tem filhos, tudo indica que assim vão reduzindo os momentos a dois.
Para um encontro perfeito é preciso viajar só os dois, mas aqui cabe uma observação importante a cada duas viagens se considera UM encontro. Porque no casamento o convívio diário pode até ser estranho a primeira viagem, vale observar que essa viagem precisa ser sem os filhos.
Caso não tenha recursos para viajar e tenha filhos, tente deixar as crianças com alguém e ir a praia ou cachoeira, mas só os dois e inove no local.
Tendo um encontro com Ex Marido:
Para se virar um EX Marido a conexão foi perdida, por isso é preciso criar algumas conexões sexuais, ao ver ele criar um rapport e obrigatoriamente se conectar a personalidade dele.
Após ter encontros sexuais, opte por algo novo, mas antes aumente seu BRIO de vida.
Resumo:
Um encontro é a forma mais eficaz de você criar uma conexão e o encontro perfeito não importa o local, mas se criou conexão.
4 respostas
Tenho medo de não conseguir ter conexão com meu ex marido, cada encontro sinto ele inacessível queria pode viajar com ele , mas as opções não deram muito certo por causa de trabalho, mas tô tentado , não posso desistir dele. Amo ele demais
Tenho certeza de que vai conseguir se reconectar com ele!
Meu Ex ficante, é um T5. Não temos contato pois ainda estou bloqueada. A rebote me bloqueou. Mas estou ainda nos primeiros 10 Dias.
Ótimo que a rebote se incomodou com você, sinal que ela sentiu algo nele ligado a você!